A extraBiTS recompensa os seus clientes pelas suas compras e avaliações de produtos, na nossa loja online, com Pontos de Fidelização.

Índice sobre Pontos de Fidelização:

  1. O que são Pontos de Fidelização?
  2. Como posso saber quantos Pontos de Fidelização posso ganhar com cada produto?
  3. Para que servem os Pontos de Fidelização?
  4. Como trocar os meus Pontos de Fidelização por descontos?
  5. Qual é a vantagem de acumular Pontos de Fidelização?
  6. Como posso ganhar mais Pontos de Fidelização?
  7. Qual é o valor de um Ponto de Fidelização?
  8. Onde posso consultar informações detalhadas sobre os meus Pontos de Fidelização?
  9. Os Pontos de Fidelização que ganhei e troquei por ofertas numa determinada encomenda não constam no histórico de Pontos de Fidelização. O que aconteceu?
  10. O saldo dos meus Pontos de Fidelização está negativo. O que aconteceu?
  11. Posso trocar ou devolver produtos trocados por Pontos de Fidelização?
  12. Posso trocar a totalidade dos meus Pontos de Fidelização por descontos numa única encomenda?
  13. Os meus Pontos de Fidelização tem validade?
  14. A quem se destina e o que acontece se eu decidir apagar o meu histórico ou dados pessoais?

1. O que são Pontos de Fidelização?

Os Pontos de Fidelização são pontos que o cliente ganha na compra de produtos na extraBiTS. Cada produto tem atribuído um determinado número de pontos que varia em função da oferta.

2. Como posso saber quantos Pontos de Fidelização posso ganhar com cada produto?

É possível ver o número de Pontos de Fidelização a ele associados quando adiciona o produto ao seu carrinho de compras. O número de pontos encontra-se por baixo da lista de compras mencionando Pontos de Fidelização acumulados com esta encomenda.

3. Para que servem os Pontos de Fidelização?

Os Pontos de Fidelização podem ser acumulados na conta do cliente para serem utilizados em encomendas futuras. Quando um cliente escolhe guardar os seus pontos, quando fizer a próxima encomenda terá descontos cada vez mais valiosos pelos quais pode trocar os pontos.

4. Como trocar os meus Pontos de Fidelização por descontos?

Os Pontos de Fidelização podem ser convertidos em descontos durante a finalização da encomenda, onde o cliente é informado do total de Pontos de Fidelização disponíveis na sua conta.

Estes descontos podem ser usados no carrinho de compras para adquirir qualquer produto. Este processo de troca de pontos por descontos pode ser repetido até o cliente esgotar os Pontos de Fidelização que tem na sua conta.

5. Qual é a vantagem de acumular Pontos de Fidelização?

O cliente pode optar por acumular Pontos de Fidelização até obter o número necessário de pontos para trocar por desconto num produto mais desejado.

6. Como posso ganhar mais Pontos de Fidelização?

Pode também receber pontos que a extraBiTS oferece aos seus clientes durante o registo de cliente (30 pontos) e na avaliação de produtos (5 pontos por produto avaliado).

7. Qual é o valor de um Ponto de Fidelização?

Cada Ponto de Fidelização vale €0.01.

8. Onde posso consultar informações detalhadas sobre os meus Pontos de Fidelização?

O cliente pode consultar o extrato da utilização dos seus Pontos de Fidelização através da sua conta extraBiTS na Área de Cliente.

Para isso, basta iniciar a sessão na nossa página, clicar no separador com o seu nome de cliente e selecionar a opção “Pontos de Fidelização”, onde lhe será apresentada uma página com o histórico dos seus Pontos de Fidelização.

9. Os Pontos de Fidelização que ganhei e troquei por ofertas numa determinada encomenda não constam no histórico de Pontos de Fidelização. O que aconteceu?

Esta situação pode acontecer por um dos seguintes motivos:

  • A encomenda foi anulada: os Pontos de Fidelização utilizados e acumulados nessa encomenda foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de Pontos de Fidelização;
  • A encomenda foi devolvida à extraBiTS: os Pontos de Fidelização utilizados e acumulados nessa encomenda foram anulados assim que a encomenda deu entrada no nosso armazém e deixaram, assim, de constar do histórico de Pontos de Fidelização;
  • O cliente devolveu um ou mais produtos adquiridos na sua encomenda: assim que a devolução da encomenda foi processada pelo nosso armazém, os Pontos de Fidelização ganhos nesses produtos foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de Pontos de Fidelização;
  • O cliente recebeu um ou mais produtos danificados: após o tratamento da reclamação junto do nosso serviço de Apoio ao Cliente, os Pontos de Fidelização ganhos nos produtos adquiridos e/ou trocados por ofertas foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de Pontos de Fidelização;
  • O cliente não recebeu um ou mais produtos da sua encomenda: após o tratamento da reclamação junto do nosso serviço de Apoio ao Cliente, os Pontos de Fidelização ganhos nos produtos adquiridos e/ou trocados por ofertas foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de Pontos de Fidelização.

10. O saldo dos meus Pontos de Fidelização está negativo. O que aconteceu?

Esta situação pode acontecer por um dos seguintes motivos:

  • Uma encomenda foi devolvida à extraBiTS, tendo o cliente trocado os Pontos de Fidelização acumulados nessa encomenda por ofertas numa encomenda seguinte: os Pontos de Fidelização de uma encomenda devolvida à extraBiTS são anulados aquando da receção da encomenda nas nossas instalações. O saldo de Pontos de Fidelização é atualizado assim que o processo de devolução estiver concluído. Deste modo, se o cliente fizer uma nova encomenda e utilizar os Pontos de Fidelização ganhos na encomenda devolvida, o saldo ficará negativo;
  • Uma encomenda foi total ou parcialmente devolvida e o cliente utilizou parte ou a totalidade dos Pontos de Fidelização ganhos com a compra desse(s) produto(s) na troca de oferta(s) nessa mesma encomenda: os Pontos de Fidelização ganhos na compra de um produto são anulados sempre que se verifica a devolução desse artigo às nossas instalações. Assim, se o cliente trocar os Pontos de Fidelização ganhos com esse produto por ofertas e, subsequentemente, decidir devolver o produto, o saldo de Pontos de Fidelização ficará negativo.

11. Posso trocar ou devolver produtos trocados por Pontos de Fidelização?

A extraBiTS não aceita trocas ou devoluções de produtos trocados por Pontos de Fidelização.

12. Posso trocar a totalidade dos meus Pontos de Fidelização por descontos numa única encomenda?

Por cada encomenda, é possível trocar até 5.000 (cinco mil) Pontos de Fidelização.

13. Os meus Pontos de Fidelização tem validade?

Sim, os Pontos de Fidelização têm a validade de um (1) ano após terem sido atribuídos.

14. A quem se destina e o que acontece se eu decidir apagar o meu histórico ou dados pessoais?

Destina-se somente a todos os clientes com conta válida no nosso site online. Ao exercer o seu direito como titular dos dados pessoais e apagar os seus dados deixa de possuir uma conta válida, eliminando também todo o seu histórico, não sendo possível mais validar ou acumular qualquer Pontos de Fidelização.