Se tem uma questão, é provável que a sua resposta se encontre nesta secção de Perguntas Frequentes. Faça uma pequena pesquisa e obtenha a resposta para sua questão de forma rápida e cómoda! Caso a sua dúvida persista, pode entrar em contacto connosco através de e-mail para o ou abra um ticket de suporte.

Índice de Perguntas Frequentes:

  1. Quem é a extraBiTS?
  2. Condições de Utilização
  3. Isenção de Responsabilidade
  4. Limitação de Responsabilidade
  5. Alterações ou Cancelamento da Loja Online
  6. Aviso de Copyright e Propriedade Intelectual
  7. Produtos e Preços
  8. Processo de Compra
  9. Garantias
  10. Devoluções e Direito de Livre Resolução do Contrato
  11. Porque a minha encomenda tem uma entrega estimada de 2 a 5 dias úteis?

1. Quem é a extraBiTS?

A extraBiTS é um negócio desenvolvido por João Costa, que procura sempre responder aos seus clientes com as melhores soluções informáticas, com a melhor relação preço / qualidade, prestando também apoio técnico.

2. Tem loja física?

De momento só temos loja online, estando a loja física em projeto.

3. Quanto tempo demora a entrega de uma encomenda?

Artigos assinalados “Em Stock” tem um prazo de entrega de 2 a 6 dias úteis após confirmação do pagamento para Portugal Continental, de 3 a 13 dias úteis para os Açores e de 3 a 9 dias úteis para a Madeira.

Para mais informações, consulte a informação sobre Portes de Envio.

4. As encomendas tem portes grátis?

Para as encomendas efetuadas on-line, com valor superior a 250€, a extraBiTS suporta os custo de envio para Portugal Continental, excepto em televisões, ecrãs e quadros interativos com 50″ e superiores, assim como aquecedores verticais a gás com altura superior a 135 cms.

5. Que modos de pagamento existem?

A nossa loja virtual tem os principais tipos de pagamento frequentes e 100% seguros para o cliente : Multibanco, MBWAY, PAYPAL e Transferência Bancária.

Para mais informações, consulte Modos de Pagamento.

6. Para que países enviam encomendas?

Atualmente enviamos apenas para Portugal Continental, Açores e Madeira. Brevemente indicaremos envios para a União Europeia.

Para mais informações, consulte os Portes de Envio.

7. Os produtos são novos e tem garantia?

Todos os nossos produtos são novos, devidamente embalados e com 2 anos de garantia dos fabricantes, devendo verificar a lista de fabricantes e as respetivas garantias neste link.

Existem produtos em que os fabricantes podem ampliar o prazo de garantia e, em outros casos assinalados na loja, a garantia ser menor, conforme indicado nos Termos e Condições.

8. Em caso de avaria ou material danificado o que devo fazer?

Assim que recebe a sua encomenda deve verificar o seu estado, no caso de ter algum dano, recuse e enviamos nova. Em caso de avaria deve contactar sempre a marca ou o nosso suporte, para encaminharmos a situação.

9. Recolhem eletrodomésticos ou computadores velhos e/ou avariados?

Sendo os envios efetuados por transportadora, a mesma não efetua a recolha de eletrodomésticos, computadores e outros equipamentos que estejam sujeitos a taxas de Reee e Ecovalor, pelo que recomendamos que os mesmos sejam entregues no quartel de bombeiros mais próximo, como pode verificar neste mapa.

A entregar estes equipamentos no quartel de bombeiros da sua área de residência, está a apoiar a causa dos bombeiros, ao mesmo tempo que contribuem para um ambiente mais sustentável.
Para mais informações, consulte o site da campanha Quartel Eletrão.

10. Pretendo devolver um artigo antes dos 14 dias iniciais. Como posso fazer?

Para devolver um artigo antes dos 14 dias iniciais, deve consultar os nossos Termos e Condições, tendo em conta o ponto 10. Devoluções e Direito de Livre Resolução de Contrato e preencher o formulário de livre resolução.

11. Porque a minha encomenda tem uma entrega estimada de 2 a 5 dias úteis?

O período indicado corresponde a um período estimado de 2 a 5 dias úteis, para Portugal Continental, sendo que no caso do Açores o período pode ser alargado até 13 dias úteis, nomeadamente nas ilhas do Corvo e Flores e no caso da Madeira, até 9 dias úteis. Este período estimado é válido apenas para a quantidade existente em stock, sendo que este período poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atrasos (Exemplo: Black Friday, Natal ou outras).