MB Way *

Modos de Pagamento: MB WayBasta inserir o seu número de telefone no método de pagamento e aceitar a transação no seu smartphone.

Sugerimos a escolha desta opção devido à sua simplicidade e segurança do pagamento.

Referência Multibanco *

Modos de Pagamento: Referência MultibancoPara uma maior comodidade, pague através de Referência Multibanco em qualquer terminal multibanco ou homebanking.

A escolha desta opção é também uma sugestão, devido à sua simplicidade e segurança do pagamento.

PayPal

Modos de Pagamento: PayPalApenas terá de introduzir o seu e-mail e palavra-passe. Não é necessário introduzir números de cartões ou copiar entidades, referências ou códigos de segurança.

Deverá ter um cartão de débito / crédito Visa, Mastercard, American Express e Discover ou conta bancária associada à sua conta PayPal.

A utilização deste método de pagamento acresce uma taxa de manuseamento de 2,9% sobre o valor da encomenda, sendo cobrado um mínimo de 0.35 €

Transferência Bancária

Modos de Pagamento: Referência Transferência BancáriaPoderá efetuar o seu pagamento de forma totalmente segura, recorrendo à transferência bancária, devendo ter em atenção que caso opte por efetuar esta operação em qualquer terminal multibanco, deverá enviar o comprovativo de pagamento (digitalização do talão comprovativo da operação) para o email  mencionando a encomenda em questão ou em “Encomendas” na Área de Cliente, selecionado a encomenda e abrindo um novo ticket para envio do comprovativo.

Caso opte por efetuar esta operação no homebanking, basta adicionar o nosso email  na zona indicada para receção de comprovativo.

Se optar por este meio de pagamento tradicional, ainda oferecemos um desconto de 0,5% sobre o valor subtotal da encomenda.

Após a receção e confirmação do seu pagamento na nossa conta, a sua encomenda será processada.

* Estes meios de pagamento são válidos para encomendas superiores a 15 €, sendo disponibilizados pela ifThenPay, instituição de pagamentos supervisionada e registada no Banco de Portugal sob o n.º 8707.