Todos os artigos comercializados pela extraBiTS estão ao abrigo de 3 (três) anos de garantia, de acordo com o disposto no Decreto-Lei nº 84/2021, de 18 de outubro, que regula os direitos do consumidor na compra e venda de bens, conteúdos e serviços digitais, transpondo as Diretivas (UE) 2019/771 e (UE) 2019/770, salvo algumas exceções dos produtos e/ou artigos de desgaste decorrente do seu uso (exemplo: consumíveis, baterias entre outros), sendo esta determinada pelo fabricante.
Antes de ativar a garantia dos seus artigos, por favor, consulte o ponto 10 dos Termos e Condições e leia atentamente a informação que aqui indicamos:
- Os Centros de Assistência Técnica dos Fabricantes têm normalmente um horário de funcionamento das 9h00 às 17h00 e encontram-se, na sua maioria, encerrados aos fins-de-semana e feriados;
- No caso de se deparar com dificuldades na instalação/ utilização de algum produto, certifique-se de que está a seguir todas as instruções contidas nos respetivos manuais, nomeadamente sobre a instalação e utilização de software apropriado e/ou acessórios originais;
- Deverão ser mencionados todos os dados requisitados pelo fabricante, tal como data de aquisição do produto e respetivo comprovativo de compra, identificação do modelo, nº série do produto e dados pessoais;
- Alguns dos contactos poderão cobrar taxa de valor acrescentado (707) e poderão ser dadas alternativas ao idioma caso não esteja disponível o atendimento em português;
- Colocamos (na lista abaixo) alguns contactos de Centros de Assistência Técnica, sendo que a ausência de algum contacto não invalida o direito/dever à garantia direta com o fabricante;
- Após contacto, ser-lhe-á sugerido um centro de reparação autorizado pelo fabricante, ou em algumas situações irá registar o pedido de garantia do artigo junto da extraBiTS, devendo aceder à Área de Cliente, seguidamente a Encomendas e escolher a encomenda onde comprou o produto e clicar em “Solicitar Garantia”.
Lista de Contacto de Fabricantes
Marca | Tipo de Produtos | Garantia (Anos) | Responsável | Telefone | Website |
10POS | Gama Completa | 3 | extraBiTS | 919 935 521 | https://extrabits.pt/ |
Alcatel | Gama Completa | 3 | Alcatel | 211 450 225 | https://www.alcatelmobile.com/pt |
Droxio | Gama Completa | 3 | extraBiTS | 919 935 521 | https://extrabits.pt/ |
Karkemis | Gama Completa | 3 | extraBiTS | 919 935 521 | https://extrabits.pt/ |
KVX | Gama Completa | 3 | extraBiTS | 919 935 521 | https://extrabits.pt/ |
Mars Gaming | Gama Completa | 3 | extraBiTS | 919 935 521 | https://extrabits.pt/ |
Nintendo | Gama Completa | 3 | Nintendo Ibérica | - | https://nintendo.pt |
Wahl | Gama Completa | 3 | extraBiTS | 919 935 521 | https://extrabits.pt/ |
Wiko | Gama Completa | 3 | Wiko | 707 201 533 | https://pt.wikomobile.com/ |
Xiaomi | Gama Completa | 3 | extraBiTS | 919 935 521 | https://extrabits.pt/ |
Nota: Os contactos mencionados, podem ser alterados sem aviso prévio
Última atualização: Beco, 21 de janeiro de 2022